菜单

2020/11/05

A palavra de Deus tem com autoridade e poder

2. A palavra de Deus tem com autoridade e poder

No post anterior, compartilhei com você o primeiro princípio de distinguir a voz de Deus: a palavra de Deus é verdade e pode ser vida humana. Hoje vou compartilhar com você o segundo princípio de distinguir a voz de Deus: A palavra de Deus tem com autoridade e poder

Todos sabemos que, no princípio, Deus usou palavras para criar todas as coisas no mundo. Assim que suas palavras foram ditas, os fatos foram cumpridos. Como o Salmo 33:9: "Pois ele falou, e tudo se fez; ele mandou, e logo tudo apareceu." (Salmo 33:9) no Antigo Testamento, Deus prometeu Os descendentes de Abraão eram tantas quanto as estrelas no céu e a areia na praia. Tudo o que Deus disse deve ser cumprido um a um. Este é o poder da palavra de Deus. Na era da graça, o Senhor Jesus disse: "mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna." (João 4:14) e "Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, jamais morrerá. Crês isto?" (João 11:25-26) As palavras do Senhor Jesus são com autoridade e poder. A voz de Deus nos permite ver que a palavra de Deus não apenas domina todas as coisas, mas também nos dá a verdade da vida e também promete bênçãos. Tudo mundo que tem coração e espírito entenderá em seu coração depois de ouvir a palavra de Deus. Estas são as palavras que somente o Criador pode dizer. De acordo com esse princípio, podemos ler a seguinte passagem e senti-la com seu coração: Essa é a voz de Deus?

"Estou fazendo a Minha obra por todo o universo e, no Oriente, trovões estrondosos soam incessantemente, sacudindo todas as nações e denominações. É a Minha voz que trouxe todos os homens para o presente. Farei com que todos os homens sejam conquistados pela Minha voz, caiam nessa corrente, e submetam-se diante de Mim, pois há muito tempo recuperei a Minha glória de toda a terra e a emanei novamente no Oriente. Quem não deseja ver a Minha glória? Quem não espera ansiosamente pelo Meu retorno? Quem não tem sede do Meu reaparecimento? Quem não tem saudades da Minha beleza? Quem não viria para a luz? Quem não veria a riqueza de Canaã? Quem não anseia pelo retorno do Redentor? Quem não adora o Grande Todo-Poderoso? A Minha voz se espalhará pela terra; desejo, diante do Meu povo escolhido, falar mais palavras para eles. Como os poderosos trovões que abalam montanhas e rios, Eu falo Minhas palavras para todo o universo e para a humanidade. Portanto, as palavras na Minha boca se tornaram o tesouro do homem, e todos os homens apreciam as Minhas palavras. O raio ilumina do Oriente até o Ocidente. Minhas palavras são tais que o homem reluta em abrir mão delas e, ao mesmo tempo, as considera insondáveis, mas se regozija com elas ainda mais. Como um recém-nascido, todos os homens estão contentes e alegres, celebrando a Minha vinda. Por intermédio da Minha voz, trarei todos os homens diante de Mim. Daí em diante, Eu entrarei formalmente na raça dos homens para que venham Me adorar. Com a glória que Eu irradio e com as palavras da Minha boca, farei com que todos os homens venham diante de Mim e vejam que o relâmpago ilumina desde o Oriente e que desci também no Monte das Oliveiras, no Oriente. Eles verão que já há muito tempo estou na terra, não mais como o Filho dos judeus, mas como o Relâmpago do Oriente. Pois há muito que ressuscitei e saí do meio da humanidade, e reapareci com glória entre os homens. Eu sou Aquele que foi adorado por incontáveis eras antes de agora, e também sou o bebê abandonado pelos israelitas, incontáveis eras antes de agora. Além disso, Eu sou o todo-glorioso Deus Todo-Poderoso da era presente! Que todos cheguem diante do Meu trono e vejam Meu semblante glorioso, ouçam a Minha voz e contemplem as Minhas obras. Essa é a totalidade da Minha vontade; é o fim e o clímax do Meu plano, assim como o propósito do Meu gerenciamento. Que toda nação Me adore, que toda língua Me reconheça, que todo homem tenha fé em Mim, que todos os povos se sujeitem a Mim!" Depois de ler este parágrafo, acredito que todos tenham um sentimento em seus corações. Essas palavras são poderosas, e é muito chocante. Fala dos nossos desejos muitos anos de fé no Senhor. Quem pode dizer isso, exceto o Criador?

Distinguir se é a voz de Deus ou não pode ser distinguido de acordo com este princípio.

Irmãos e irmãs, através desta comunhão, todos vocês sabem como distinguir a voz de Deus? Amanhã, compartilharei com você o terceiro princípio de distinguir a voz de Deus: as palavras de Deus podem revelar os mistérios da obra de Deus para salvar a humanidade. O que você sabe sobre distinguir a voz de Deus, por favor, deixe-me uma mensagem ou uma carta particular. Nós nos comunicamos e procuramos a verdade nesta área juntos.


Sem comentários:

Enviar um comentário