Memórias pungentes — A confissão de um presbítero da igreja
"Eu penso nesses mais de vinte anos. Eu percorri uma estrada esburacada para chegar onde estou hoje Se não fosse pela salvação de Deus nos últimos dias, e a confiança no meu próprio caminho de fé para me levar pela estrada, no final, eu pereceria, não tenho dúvidas disso! No entanto, confesso que eu nunca pensei que o julgamento e o castigo de Deus nos últimos dias chegariam a mim assim; nunca pensei que Ele me faria ouvir Sua voz, entender as verdades que Ele expressou, e me traria diante Dele.(Ler mais: como será o arrebatamento) A salvação de Deus nos últimos dias é muito milagrosa!"
Estas foram as palavras de um ancião da igreja que falou com lágrimas nos olhos, porque sempre que ele olhava para trás, esses eventos do passado se colavam como um espinho em seu coração, e o que tinha acontecido para que ele se arrependesse tanto? Você quer saber o que ele passou? Por favor, veja o filme "Memórias pungentes".
Filme gospel "Memórias pungentes" Uma confissão de cristã
Fan Guoyi era um presbítero de uma igreja doméstica na China. Durante mais de vinte anos de serviço, ele sempre imitou Paulo; trabalhou arduamente e se dispôs para o Senhor com grande entusiasmo. Além disso, acreditava firmemente que ao buscar sua fé dessa maneira, estava cumprindo a vontade do Pai celestial e que, quando o Senhor retornasse,(Compartilhar mais: estudo sobre a volta de jesus) certamente seria arrebatado para o reino dos céus. No entanto, quando a salvação dos últimos dias de Deus Todo-Poderoso veio sobre ele, se apegou aos seus conceitos. Ele rejeitou, se opôs e condenou a obra de Deus dos últimos dias repetidamente. Mais tarde, depois de muito debate com os pregadores da Igreja de Deus Todo-Poderoso, Fan Guoyi finalmente despertou para a verdade, chegando a compreender verdadeiramente o que significava cumprir a vontade do Pai celestial, bem como a busca de sua fé de modo a lhe permitir alcançar a salvação e entrar no reino dos céus…
Cada vez que pensa em quem ele era no passado, as lembranças alfinetam seu coração como espinhos.
Sem comentários:
Enviar um comentário