菜单

2020/03/05

Três Raras Super Luas em Sucessão


Três Raras Super Luas em Sucessão

Conforme previsto por especialistas de relevância, duas superluas irão aparecer em sucessão nos dias 19 de fevereiro e 21 de março de 2019: dois fenômenos astronômicos fantásticos que dão seguimento à “superlua de sangue de lobo” que apareceu em 21 de janeiro.

Informações relacionadas a esse fenômeno declaram que o termo “superlua” se refere a quando a lua cheia atinge seu ponto de maior proximidade da terra, seu perigeu, ponto em que o diâmetro do satélite fica 14% maior do que o normal e seu brilho também aumenta em 30% – é a maior e mais redonda lua visível a olho nu. Três superluas irão aparecer em sucessão este ano, o que é um evento astronômico raro. Na verdade, fenômenos fantásticos como as luas de sangue e as superluas têm aparecido constantemente nos últimos anos, por exemplo, as luas de sangue de 2011 e 2013, a série de quatro luas de sangue que surgiram em 2014 e 2015, a superlua de sangue azul de 2018, o que também ocorreu há 152 anos, e a superlua de sangue de lobo que apareceu em 21 de janeiro de 2019, a qual combinou perfeitamente os três fenômenos astronômicos em uma única lua: superlua, lua de sangue e lua de lobo e foi considerada a mais deslumbrante maravilha astronômica.

Muitos profetas predisseram que a aparição de luas de sangue significa que eventos grandiosos e extraordinários estão por vir. Muitos especialistas da Bíblia também acreditam firmemente que a aparição de luas de sangue cumpre a profecia no Livro de Joel 2:29-31: “E também sobre os servos e sobre as servas naqueles dias derramarei o meu Espírito. E mostrarei prodígios no céu e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaça. O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia de Jeová.” Além disso, em Apocalipse 6:12, está dito que: “E vi quando abriu o sexto selo, e houve um grande terremoto; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua toda tornou-se como sangue.” “O grande e terrível dia” citado na profecia do Livro de Joel se refere aos grandes desastres. Todos temos visto desastres aumentando em escala nos últimos anos, com ocorrências frequentes de desastres tais como terremotos, fomes, pragas e enchentes horríveis de testemunharmos; o cenário mundial está turbulento e em constante mudança, guerras eclodem com frequência, incidentes violentos e ataques terroristas que continuam a se intensificar; a atmosfera do planeta está ficando mais quente, condições climáticas extremas e todo tipo de maravilhas astronômicas estão ocorrendo o tempo todo. Portanto, como cristãos, como devemos encarar esses desastres? O que Deus quer inspirar em nós por meio desses desastres? Que obra Deus irá realizar antes de chegarem os grandes desastres? Em Joel 2:29-31 diz: “E também sobre os servos e sobre as servas naqueles dias derramarei o meu Espírito.” De acordo com essa profecia, antes de chegarem os grandes desastres, o Espírito de Deus proferirá Suas palavras para regar seus servos e servas. Isso está profetizado em muitos lugares nos capítulos 2 e 3 de Apocalipse: “Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.” E em Apocalipse 7:14: “Estes são os que vêm da grande tribulação, e levaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro.” E em Apocalipse 14:4: “Estes são os que seguem o Cordeiro para onde quer que vá. Estes foram comprados dentre os homens para serem as primícias para Deus e para o Cordeiro.” E Apocalipse 2:7 diz que: “Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no paraíso de Deus.” A partir dessas profecias, podemos ver que Deus irá cumprir um novo estágio de Sua obra nos últimos dias, em que Ele expressará Suas palavras e formará um grupo de vencedores antes dos desastres. Essas pessoas serão os primeiros frutos, e serão aquelas que servem a Deus e a quem Ele conduz para o Seu reino no final.

Saiba mais: salvação na Bíblia 

As palavras de Deus revelaram esse mistério e nos disseram qual obra Deus irá realizar antes de chegarem os desastres. Vamos ler juntos algumas passagens de palavras clássicas que Deus expressou:

Abra seus olhos, olhe e verá Meu grande poder em todo lugar! Você pode ter certeza de Mim em todos os lugares. O universo e a vastidão estão espalhando Meu grande poder. As palavras que Eu tenho dito se tornaram realidade no aquecimento do clima, mudanças climáticas, nas anomalias das pessoas, na desordem da dinâmica social e no engano do coração das pessoas. O sol branqueia e a lua fica avermelhada; tudo está em desordem. Vocês ainda não veem isso?

do capítulo 39 de “Declarações de Cristo no princípio”

Em todas as nações e em todos os lugares do mundo, terremotos, fomes, pragas, todo tipo de desastres ocorre com frequência. À medida que faço a Minha grande obra em todas as nações e em todos os lugares, esses desastres surgirão mais severamente que em qualquer outro momento desde a criação do mundo. Esse é o começo do Meu julgamento de todas as pessoas.

do capítulo 92 de “Declarações de Cristo no princípio”

Imperceptivelmente a situação em todos os países do mundo está cada vez mais tensa, desmoronando dia após dia, caindo no caos dia após dia. Os chefes de cada país esperam ganhar poder no final. Eles não esperam isso, mas Meu castigo já está sobre eles.

do capítulo 82 de “Declarações de Cristo no princípio”


Hoje, entre as nações do mundo, estou fazendo a obra que planejei realizar. Eu Me movo de lugar para lugar em meio à humanidade, fazendo toda a obra dentro do Meu plano, e toda a humanidade está dividindo as diferentes nações do mundo segundo a Minha vontade. As pessoas na terra têm a atenção voltada para o próprio destino, pois o dia está se aproximando e os anjos estão soando suas trombetas. Não haverá mais atrasos e por isso toda a criação começará a dançar em júbilo. Quem pode prolongar o Meu dia como desejar? Um terráqueo? Ou as estrelas do céu? Ou os anjos? Quando faço uma declaração para iniciar a salvação do povo de Israel, o Meu dia pressiona toda a humanidade. Todo homem teme o retorno de Israel. Quando Israel voltar, esse será o Meu dia de glória, e também será o dia em que tudo muda e se torna renovado. À medida que um julgamento justo se aproxima iminentemente de todo o universo, todos os homens se tornam tímidos e temerosos, porque no mundo humano a justiça é inaudita. Quando o Sol da Justiça aparecer, o Oriente será iluminado e então, por sua vez, iluminará todo o universo, alcançando toda e qualquer pessoa. Se o homem pode mesmo realizar a Minha justiça, o que haveria a temer? Meu povo todo espera a chegada do Meu dia, todos anseiam pela vinda do Meu dia. Eles esperam que Eu traga retribuição para todos da humanidade e que arrange o destino da humanidade em Meu papel de Sol da justiça. Meu reino está se formando em todo o universo e Meu trono está capturando o coração de centenas de milhões de pessoas. Com a ajuda dos anjos, Minha grande realização será logo completada com sucesso. Todos os Meus filhos e o Meu povo esperam o Meu retorno com a respiração suspensa, ansiando o Meu reencontro com eles, para nunca mais ser separados. Como não correria um para o outro toda a multidão da população de Meu reino em alegre celebração pelo fato de Eu estar junto deles? Poderia ser uma reunião pela qual não se tem que pagar nada? Eu sou honrado aos olhos de todos, sou anunciado nas palavras de todos. Quando Eu voltar, conquistarei todas as forças inimigas mais ainda. A hora chegou! Vou colocar Minha obra em ação, vou reinar supremo entre os homens! Estou prestes a voltar! E estou quase partindo! Isso é o que todos esperam, o que todos desejam. Eu permitirei que todos vejam a chegada do Meu dia e que deem boas-vindas alegremente à chegada do Meu dia!

do capítulo 82 de “Palavras de Deus para todo o universo”

Recomendado para você: volta do Senhor Jesus

Estou fazendo a Minha obra por todo o universo e, no Oriente, trovões estrondosos soam incessantemente, sacudindo todas as nações e denominações. É a Minha voz que trouxe todos os homens para o presente. Farei com que todos os homens sejam conquistados pela Minha voz, caiam nessa corrente, e submetam-se diante de Mim, pois há muito tempo recuperei a Minha glória de toda a terra e a emanei novamente no Oriente. Quem não deseja ver a Minha glória? Quem não espera ansiosamente pelo Meu retorno? Quem não tem sede do Meu reaparecimento? Quem não tem saudades da Minha beleza? Quem não viria para a luz? Quem não veria a riqueza de Canaã? Quem não anseia pelo retorno do Redentor? Quem não adora o Grande Todo-Poderoso? A Minha voz se espalhará pela terra; desejo, diante do Meu povo escolhido, falar mais palavras para eles. Como os poderosos trovões que abalam montanhas e rios, Eu falo Minhas palavras para todo o universo e para a humanidade. Portanto, as palavras na Minha boca se tornaram o tesouro do homem, e todos os homens apreciam as Minhas palavras. O raio ilumina do Oriente até o Ocidente. Minhas palavras são tais que o homem reluta em abrir mão delas e, ao mesmo tempo, as considera insondáveis, mas se regozija com elas ainda mais. Como um recém-nascido, todos os homens estão contentes e alegres, celebrando a Minha vinda. Por intermédio da Minha voz, trarei todos os homens diante de Mim. Daí em diante, Eu entrarei formalmente na raça dos homens para que venham Me adorar. Com a glória que Eu irradio e com as palavras da Minha boca, farei com que todos os homens venham diante de Mim e vejam que o relâmpago ilumina desde o Oriente e que desci também no Monte das Oliveiras, no Oriente. Eles verão que já há muito tempo estou na terra, não mais como o Filho dos judeus, mas como o Relâmpago do Oriente. Pois há muito que ressuscitei e saí do meio da humanidade, e reapareci com glória entre os homens. Eu sou Aquele que foi adorado por incontáveis eras antes de agora, e também sou o bebê abandonado pelos israelitas, incontáveis eras antes de agora. Além disso, Eu sou o todo-glorioso Deus Todo-Poderoso da era presente! Que todos cheguem diante do Meu trono e vejam Meu semblante glorioso, ouçam a Minha voz e contemplem as Minhas obras. Essa é a totalidade da Minha vontade; é o fim e o clímax do Meu plano, assim como o propósito do Meu gerenciamento. Que toda nação Me adore, que toda língua Me reconheça, que todo homem tenha fé em Mim, que todos os povos se sujeitem a Mim!

de “O ressoar dos sete trovões – profetizando que o evangelho do reino se expandirá por todo o universo”


Sem comentários:

Enviar um comentário