Palavra de Deus do dia "Deus preside o destino de toda a humanidade" (Trecho 3)
Deus Todo-Poderoso diz: “Lembre-se da cena bíblica em que Deus forjou a destruição sobre Sodoma e pense também em como a mulher de Ló se transformou em uma coluna de sal. Pense em como o povo de Nínive se arrependeu de seus pecados com panos de saco e cinzas, e lembre-se do que aconteceu depois que os judeus pregaram Jesus na cruz 2.000 anos atrás. Os judeus foram expulsos de Israel e fugiram para países do mundo todo. Muitos foram mortos e toda a nação judaica foi submetida a uma destruição sem precedentes. Eles haviam pregado Deus na cruz — cometeram um crime hediondo — e provocado o caráter de Deus. Eles foram obrigados a pagar pelo que fizeram, foram obrigados a aguentar as consequências de suas ações. Eles condenaram Deus, rejeitaram Deus e assim só tiveram um destino: ser punidos por Deus. Esta é a consequência amarga e o desastre que seus governantes causaram sobre o país e a nação.
Hoje, Deus voltou ao mundo para realizar a Sua obra. A primeira parada de Deus é a grande assembleia de governantes ditatoriais: a China, o fiel bastião do ateísmo. Deus ganhou um grupo de pessoas com Sua sabedoria e Seu poder. Nesse período, Ele está sendo caçado pelo partido governante da China de todas as formas e está sujeito a um grande sofrimento, sem lugar onde descansar a cabeça e incapaz de encontrar refúgio. Apesar disso, Deus ainda continua a obra que pretende realizar: expressa a Sua voz e difunde o evangelho. Ninguém consegue compreender a onipotência de Deus. Na China, um país que O considera um inimigo, Deus nunca cessou a Sua obra. Ao contrário, mais pessoas aceitaram Sua obra e palavra, pois Deus faz tudo que pode para salvar todos e cada um dos membros da humanidade. Acreditamos que nenhum país ou poder consegue impedir o que Deus deseja alcançar. Aqueles que obstruem a obra de Deus, que resistem à palavra de Deus, perturbam e prejudicam o plano de Deus acabarão sendo punidos por Deus. Aquele que desafia a obra de Deus será enviado ao inferno; qualquer país que desafie a obra de Deus será destruído; qualquer nação que se erguer em oposição à obra de Deus será varrida desta terra e deixará de existir. Eu exorto as pessoas de todas as nações, de todos os países e até dos diferentes labores a ouvir a voz de Deus, a observar a obra divina, a atentar ao destino da humanidade, fazendo assim com que Deus seja o mais sagrado, o mais honroso, o mais elevado e o único objeto de adoração dentre a humanidade e permitindo que a humanidade toda viva sob a bênção de Deus, como os descendentes de Abraão viveram sob a promessa de Jeová e como Adão e Eva, que originalmente foram criados por Deus, viveram no jardim do Éden.
A obra de Deus é como ondas que se movem poderosas. Ninguém pode detê-Lo, ninguém pode interromper Seus passos. Só aqueles que ouvem atentamente Suas palavras, os que O procuram e têm sede Dele é que podem seguir Seus passos e receber Sua promessa. Aqueles que não o fazem estarão sujeitos a um desastre esmagador e a uma punição merecida.”
Extraído de “Deus preside o destino de toda a humanidade”
Sem comentários:
Enviar um comentário