O Senhor Deus voltou e trouxe um caminho de ser purificado para entrar no reino dos céus
Na vida, você está doloroso em costumava brigar e sem tolerância com sua família por alguns assuntos triviais da família? Você está sofrendo porque mentia e traia para seu próprio benefício? Você está preocupado por causade quer se livrar da escravidão do pecado e ficar purificado e entrar no reino dos céus mas sem ter um caminho? Não se preocupe agora, as palavras de Deus Todo-Poderoso nos mostram o caminho.
Deus Todo-Poderoso diz: "Embora tenha feito muita obra entre os homens, Jesus apenas completou a redenção de toda a humanidade e tornou-Se oferta pelo pecado do homem; Ele não livrou o homem de todo o seu caráter corrupto. Salvar o homem plenamente da influência de Satanás não exigiu apenas que Jesus Se tornasse a oferta pelo pecado e carregasse os pecados do homem, mas também exigiu que Deus fizesse uma obra maior ainda para livrar o homem completamente de seu caráter satanicamente corrompido. E assim, agora que o homem teve seus pecados perdoados, Deus voltou para a carne para guiar o homem até a nova era e começou a obra de castigo e julgamento. Esta obra tem trazido o homem a um reino superior. Todo aquele que se submete ao Seu domínio há de desfrutar de uma verdade maior e de receber bênçãos maiores. Eles hão de viver verdadeiramente na luz e de ganhar a verdade, o caminho e a vida."
Agora a volta de Jesus Ele é Deus Todo-Poderoso, o Cristo dos últimos dias, expressando a verdade e fazendo a obra de julgamento nos últimos dias para purificar nossos caráter corruptas,
resolver a nossa natureza satânica de pecar e resistir a Deus, e nos capacitar a ser completamente livres da escravidão e do controle do pecado, para que possamos ser salvos e entrar no reino de Deus.
Você quer dar as boas-vindas ao Senhor Deus e entrar no caminho de ser purificado e entrar no reino dos céus? assistir filmes gospel online "Finalmente encontrei a senda para a purificação"
Voltarpágina Home: Ouvindo a voz de Deus
Sem comentários:
Enviar um comentário