Desastres ocorrem com frequência: é crucial buscar as declarações do Senhor que voltou
Hoje, desastres estão ocorrendo com frequência e isso tem deixado as pessoas em pânico.(Ler mais: arrebatamento antes da tribulação) Muitos crentes sinceros no Senhor não podem evitar, mas começam a refletir: Sobre o que Deus está nos alertando por meio desses desastres frequentes?
Conforme registrado em Mateus 24, quando os seguidores do Senhor perguntaram a Jesus qual seria o sinal de Sua vinda, o Senhor Jesus respondeu: “Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares. Mas todas essas coisas são o princípio das dores.” Pode-se ver a partir disso que, quando todos os tipos de desastres ocorrerem, esse será o início das tristezas e o tempo em que o Senhor voltou. Agora, temos uma tarefa urgente diante de nós: Como devemos buscar a aparição de Deus e acolher a volta do Senhor?
Deus diz: “Por essa razão, uma vez que estamos buscando as pegadas de Deus, cabe a nós buscar a vontade de Deus, as palavras de Deus, Suas declarações — pois onde quer que haja novas palavras ditas por Deus, a voz de Deus está ali, e onde quer que haja passos de Deus, os feitos de Deus estão ali. Onde quer que haja a expressão de Deus, ali Deus aparece, e onde quer que Deus apareça, ali existem o caminho, a verdade e a vida. Na busca pelas pegadas de Deus, vocês ignoraram as palavras de que “Deus é o caminho, a verdade e a vida”. Assim, mesmo quando recebem a verdade, muitas pessoas não acreditam que tenham encontrado as pegadas de Deus e muito menos reconhecem a aparição de Deus. Que grave erro!”
As palavras de Deus nos dizem que, se desejamos receber o Senhor, a chave é aprender a ouvir a voz de Deus. Portanto, ao ouvir alguém pregar que o Senhor voltou e que Ele expressou palavras e está realizando uma nova obra, devemos buscar com uma mente aberta, e, uma vez que reconhecemos a voz de Deus pelas declarações do Senhor que voltou, devemos nos apressar em aceitar e obedecer; é assim que seremos capazes de acolher o retorno do Senhor.(Recomendado para você: volta de Jesus)
Sem comentários:
Enviar um comentário