Atualmente, a praga ainda está se espalhando, um enorme desastre para o mundo inteiro.(Recomendado para você: principio das dores) Muitas pessoas estão enfrentando o perigo de serem infectadas e incapazes de sobreviver devido à escassez de alimentos. Muitos crentes piedosos só podiam clamar ao Senhor, esperando que o Senhor voltasse logo para acabar com esse sofrimento e trazer todas as pessoas para o reino dos céus. No exato momento em que clamamos sinceramente, ouvimos a boa mensagem da descida do reino dos céus espalhada por muitas pessoas ao redor do mundo. Eles estão testemunhando que o Senhor já desceu em segredo há muito tempo, expressou a verdade e realizou a obra do julgamento a partir da casa de Deus, e fez um grupo de vencedores antes da tribulação. Que escolha você fará ao ouvir esta mensagem?
Lembre-se do tempo em que Jonas proclamou as palavras de Deus Jeová aos ninivitas: “Ainda quarenta dias, e Nínive será subvertida. ”(Jonas 3:4). Naquela época, todos os ninivitas, do rei ao povo, confessaram e se arrependeram de seus pecados com panos de saco e cinzas porque acreditavam nas palavras de Deus. Seu verdadeiro arrependimento para com Deus lhes permitiu obter a misericórdia de Deus e escapar da destruição. Da mesma forma, no tempo de Noé, Deus queria destruir aquele mundo maligno com um dilúvio, e depois chamou Noé a construir uma arca e pediu que ele pregasse o evangelho e dissesse a outros que entrassem na arca. No entanto, essa mensagem foi espalhada por mais de 100 anos, mas eles não acreditaram e até ridicularizaram Noé e disseram que ele estava louco. Quando a inundação chegou, todas essas pessoas caíram no desastre e foram destruídas.
A partir disso, podemos ver os diferentes resultados de dois tipos diferentes de pessoas que têm atitudes diferentes em relação a Deus: Bem-aventurados aqueles que ouvem alguém transmitir a palavra de Deus e puramente acreditar nela; destruídos são aqueles que estão cheios de dúvidas, se apegam às suas noções e até resistem e condenam a obra de Deus. Agora, nos últimos dias, diante das notícias que o Senhor retornou,(Ler mais: volta de Jesus) você escolherá não acreditar ou procurar e investigar humildemente? Isso diz respeito ao seu destino e resultado. Que todos possamos pensar sobre isso.
Deus diz: “A volta de Jesus é uma grande salvação para aqueles que são capazes de aceitar a verdade, mas para aqueles que são incapazes de aceitar a verdade, é um sinal de condenação. Vocês devem escolher sua própria senda e não devem blasfemar contra o Espírito Santo nem rejeitar a verdade. Vocês não devem ser pessoas ignorantes e arrogantes, mas pessoas que obedecem a direção do Espírito Santo e almejam e buscam a verdade; somente assim vocês serão beneficiados. Eu os advirto a trilhar a senda da fé em Deus com cuidado. Não tirem conclusões precipitadas; e mais, não sejam casuais e imprudentes em sua crença em Deus. Vocês devem saber que, no mínimo, aqueles que acreditam em Deus devem ser humildes e reverentes. Aqueles que ouviram a verdade e ainda assim desdenham dela são tolos e ignorantes. Aqueles que ouviram a verdade e ainda assim negligentemente tiram conclusões precipitadas ou a condenam estão tomados de arrogância. Ninguém que crê em Jesus está qualificado a amaldiçoar ou condenar outros. Todos vocês devem ser pessoas racionais e que aceitem a verdade. Talvez, tendo ouvido o caminho da verdade e lido a palavra da vida, você creia que somente uma em dez mil dessas palavras estejam de acordo com suas convicções e a Bíblia, e então você deve continuar a buscar naquele décimo milésimo dessas palavras. Ainda advirto você a ser humilde, a não ser confiante demais e a não se exaltar alto demais. Com seu coração tendo tão parca reverência por Deus, você ganhará maior luz. Se examinar estas palavras cuidadosamente e as contemplar repetidamente, você irá entender se elas são ou não a verdade, e se elas são vida ou não”.
Sem comentários:
Enviar um comentário